Acalanto supremo

Há pouco escutava uma apaixonada canção e, em meio às lindas palavras cantadas, meus ouvidos se deleitavam. Mais que a melodia e a bela voz, a emoção impressa me impressionava. Vez e outra encontramos expressões artísticas que nos arrebata e faz-nos sentir como que em um sonho, não é verdade? Com Jesus Cristo é a mesma coisa! Ele nos leva a sonhar acordados e nos revela a verdadeira face do amor. O problema, como na comovente música, é a interrupção dessa conexão.  
http://pt.dreamstime.com
                Bem, no caso da canção, não existe uma infinita ou mesmo alguém que escute 24 horas. Com Cristo, no entanto, é possível manter-se conectado o tempo todo. Diferente da harmonia de sons, que pode ter um intervalo, interromper o contato com o Filho de Deus não nos faz bem. Só Nele a felicidade tem seu sentido lídimo e completo. Posso substituir uma boa música por um bom livro, por um filme, ou qualquer outra atividade aprazível. Mas, e com o Senhor, será que é a mesma coisa? É claro, que não! Nada apraz mais a alma que Deus. Eu repito: nada!
http://meamouprimeiro.blogspot.com/2011/04/deus-nao-ouve-musica-deus-ouve-adoracao.html
                Dito isso, é preciso que saibamos dar às coisas o seu devido lugar. Não existe alguém ou algo que possa suprir a ausência do Senhor.  Portanto, não deixe separar da graça Divina. Ela é o único alimento do seu espírito. Não estou afirmando que as outras coisas são vãs. Contudo, elas passam. Só Jesus nos oferece a felicidade que nunca perece. Ria, cante, leia, se divirta, dance, pule, ame. Mas nunca deixe de ouvir a canção eterna do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário