O direito de cair e o dever de se levantar

www.adoracaogospel.com.br


Você não precisa se desesperar se a missão que Deus te confiou está pensando demais e desistir parece a melhor solução. É normal que o cansaço venha sobre nós depois de enfrentarmos obstáculos para realizar o que o Senhor nos confiou. Desistir, no entanto, não é a decisão mais correta e coerente a ser tomada. Afinal, alguém nos escolheu e nos deu um trabalho para ser realizado. 

 “Se a cruz lhe pesa, não é para se entregar. Mas para se aprender amar, como alguém que não de

http://belisa.no.comunidades.net
siste. A dor faz parte do cultivo desta fé, pois só sabe o que se quer quem luta para conseguir ser feliz”, diz o Pe. Fábio de Melo, na canção não desista do amor. Em tal estrofe, ele sintetiza vários ensinamentos que Jesus em que Ele exaltou a persistência de muitos. Um grande exemplo é do paralítico que o passam pelo telhado para que ele pudesse chegar perto de Jesus e ser curado. Cristo, vendo o esforço, recompensou-o com a cura e perdão dos pecados (Mc 2,1-12). 
http://gojeternaalianca.blogspot.com







Veja que para alguém que não lhe foi dada nenhuma tarefa ele socorreu. Imagine, então, se não te aliviará o peso da tua missão. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mt 11,28) E lembre-se que, por ter-nos confiado, Ele espera o nosso melhor. (Lc 12,48) É sempre bom recordar que o Senhor está realizando a missão conosco. “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mt 28,20b) 








Lc 11,5-8; 18, 1-8; 19,1-10 
Mt 10,26-31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário