1 ano do Absoluto e Relativo




Há um ano eu colocava em prática o que era apenas uma vontade: escrever sobre o Senhor e as suas maravilhas. De lá para cá, não faltaram momentos de alegrias, frustrações e,  é claro, muito bençãos. Nesse tempo também recebi muito feedback positivo daqueles que bebem desta fonte. Dentre esses, muitas histórias comoventes e que me dão ânimo para continuar com esse projeto.

Não nego que também quis parar e que nem sempre estou inspirado pelo Senhor. Confesso, ainda, que temo escrever por conta própria, sem a orientação divina. Não é fácil controlar a vontade de postar um conteúdo “mastigado” /explicado, o que foge da proposta do Absoluto e Relativo, que é fazer pensar.

Espero ainda continuar colaborando com a vida dos que prestigiam este trabalho e peço que orem ao Senhor para que este espaço seja, verdadeiramente, um local onde Ele fale. Aproveito a oportunidade para dizer que este espaço é de vocês e, portanto, podem sugerir temas a serem abordados. Além disso, as críticas são bem-vindas. 


No mais, quero agradecer por sempre darem uma passadinha por aqui. Prometo me esforçar ainda mais e, se for da vontade de Deus, estarei por muito tempo escrevendo para Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário