1º POSTAGEM ENFIM CHEGOU


Ao criá-lo pensei em expor ideias presas em papéis e pensamentos. No entanto, faltou-me disposição e um sentido para registrar tais conteúdos. E olhem só, cá estou digitando meu eu.
O SENTIDO já veio, a DISPOSIÇÃO se faz presente e meu pensar, bem, este nunca se escondeu.

Em razão dos ataques da Coreia do Norte à ilha de Yeongpyeong, próximo à fronteira ocidental cm Coreia do Sul; em virtude, também, das recentes pesquisas que mostram a diminuição do nosso verde e o aumento do aquecimento global; e um motivo mais: a guerra civil no Rio de Janeiro (que, não tão diferente do vejo aqui em Recife.

Para tudo isso, deixo um escrito meu de 2008:

Calor humano

A chuva não traz nenhuma beleza,

Deixa o céu escuro e sombrio

Dando uma ideia de solidão.

Mas, na verdade, ela nos faz um convite

Para buscarmos nos aquecer.

Não com fogo, cobertor ou agasalhos,

E sim com calor humano...

Quando nascemos o mundo já estava assim.

Mas, se quisermos, podemos mudar

Não pra gente desfrutar

Das esperadas mudanças,

E sim para deixa-las como herança

Aos nossos filhos.


DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário